Matemática pode ser relativizada em processos trabalhistas

O SCTr elimina divergências efetuando cálculos com confiabilidade

SCTR logo2 + 2 = 4 – Esta verdade matemática é aceita universalmente. Porém, quando patrão e empregado discutem valores de uma liquidação na Justiça do Trabalho, a objetividade científica pode ser prejudicada.

A confiabilidade dos cálculos trabalhistas é fundamental. Dinheiro é trabalho acumulado e, portanto, ninguém deve desperdiçar o seu esforço. Patrões e empregados não podem admitir perdas causadas por imperícia ou má-fé. Mas os erros, infelizmente, ainda ocorrem com frequência. Muitas vezes, esses erros acontecem já na primeira audiência, em virtude do desconhecimento das partes envolvidas e da utilização de critérios inadequados nas apurações.

Para que o advogado, perito e contador tenham total segurança ao cumprir as exigências legais, a Macdata desenvolveu o SCTr, sistema de cálculos já aprovado e reconhecido por tribunais e fóruns em todo o Brasil, agora disponibilizado na versão Web.

No mercado há mais de 20 anos, o SCTr conquistou credibilidade e tornou-se sólida referência no âmbito judiciário. Isso porque torna simples e clara a apuração de quaisquer verbas trabalhistas.

 Eficiência e Confiabilidade

Os usuários do SCTr contam com todos os recursos técnicos e operacionais necessários à execução de cálculos trabalhistas precisos e confiáveis, entre eles:

– Selecionando tabelas de atualização monetária por região, calcula insalubridade, periculosidade, adicional noturno, horas extras, aviso prévio, férias, 13º Salário, descanso semanal remunerado, diferenças salariais, reintegração, etc.

– Elabora a composição salarial diferenciada para aplicação diversa no mesmo cálculo.

– Calcula a contribuição devida ao INSS e o IRRF mês-a-mês ou por base totalizada.

– Processa apurações rápidas por meio de deflações, evoluções e aplicação de percentuais.

– Gera planilhas e relatórios contendo a interpretação de sentenças e outros dados para apresentação à Justiça.

Saiba mais: http://www.macdata.com.br/sctr

testeira mais larga