Intersap Web | Cadastro de Apensos

Um apenso permite construir vínculos entre processos relacionados. Como explicamos anteriormente, após abrir o caso, há dois caminhos para Inserção de Apensos:

1- Pelo Menu superior Ocorrências (ver imagem a seguir)Boletim 014 - Imagem 01

2- Ou pelo Menu Intermediário de Abas (imagem abaixo)Boletim 014 - Imagem 02
Incluindo um Apenso:Boletim 014 - Imagem 03 Após selecionar a opção Apensos, tecle o botão Novo, indicado na imagem ao lado. Em seguida, o Intersap Web apresentará a tela demonstrada abaixo, que serve para a seleção do caso ou processo a ser “apensado” ou vinculado ao caso previamente selecionado.

Boletim 014 - Imagem 04

Feita a seleção do caso, o Intersap Web lhe enviará a seguinte mensagem de confirmação:

Boletim 014 - Imagem 05

Basta escolher sim e pronto, você possui um Apenso atrelado ao caso.

Excluindo um Apenso
Para excluir um apenso basta selecioná-lo e clicar em seguida no botão X em vermelho da barra de botões que é sensível ao contexto e ao perfil do usuário.

Pesquisando um Apenso
Para pesquisar entre diversos Apensos, preencha pelo menos um dos campos de busca disponíveis na janela (nº processo, sequencial e pasta interna) e clique no botão Lupa.
Boletim 014 - Imagem 07
Para visualizar o caso, basta selecioná-lo na tabela de resultados e clicar na opção “Visualizar Caso” (ilustrado a seguir). O Intersap trará automaticamente a tela referente ao caso apensado. Caso queira retornar para o caso original, basta acessar a opção “Apenso”, localizar o caso original e clicar em “Visualizar Caso”.

Boletim 014 - Imagem 08

 

BannerUltimaInstancia_SuperBanner_IntersapWeb