Conciliação também exige precisão nos cálculos

Ferramenta de advogados e contadores, o SCTr Web
pode auxiliar qualquer usuário neste tipo de pacificação

SCTR logoTermina sexta-feira, dia 17 de outubro, o prazo para inscrição de processos na 9ª Semana Nacional de Conciliação, evento promovido pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), agendado para ocorrer entre 24 e 28 de novembro. No ano passado, mais de 180 mil processos foram resolvidos dessa forma. Não perca a oportunidade de abreviar uma solução judicial recorrendo à conciliação. Ela é mais simples e econômica.

Mas não se esqueça de que, assim como na modalidade tradicional, com participação de um juiz, os cálculos dos valores envolvidos também exigem precisão para que a disputa chegue a bom termo. Aí entram as qualidades do SCTr Web, programa de cálculos trabalhistas da Macdata.

O usuário – seja ele advogado, contador ou não – pode utilizar as mais diversas formas de apuração, até mesmo para cálculos estimativos, pois o sistema possui rotinas de evolução de valores com base em diversos índices. Os relatórios analíticos demonstram em detalhes a apuração de cada verba individualmente.

O SCTr Web tem como precursor o SCTr, o primeiro programa de cálculos trabalhistas lançado no Brasil. É resultado de mais de 20 anos de experiência da Macdata na área de provisionamentos e liquidações de processos.

O produto é comercializado no sistema SaaS – Software como Serviço – o que permite à Macdata disponibilizar toda a infraestrutura (inclusive parceria com a AWS Amazon Web Services) aos usuários com precisão e segurança em qualquer localidade com internet.

http://www.macdata.com.br/sctr/

Banner SCTr Web