Boletim Intersap Web é nova mídia da Macdata voltada a usuários

Veículo oferece dicas sobre como otimizar programa de gestão de processos

Saulo1O boletim Intersap Web é o novo veículo de comunicação mensal que aproxima os usuários das inovações e melhorias introduzidas na solução da Macdata, tornando o sistema ainda mais amigável. A primeira edição será veiculada nesta quarta-feira, dia 25/02.

O Intersap Web é um programa de aplicação modular criado para solucionar etapas isoladas de um processo administrativo/jurídico ou ser empregado na gestão completa. Sua arquitetura, com storage construído por meio de algoritmos eficientes, permite navegação leve e intercâmbio com os softwares de gestão mais utilizados nas empresas. Possui qualidades idealizadas para garantir ganhos de produtividade, sobretudo em gestão de processos jurídicos, contratos, riscos, finanças e digitalização de documentos.

Como primeira dica na edição de estreia, o gerente de Tecnologia da Informação da Macdata, Saulo Figueiredo (foto), coordenador dessa mídia, aborda a Agenda, que agora possui dois novos relatórios criados para auxiliar o usuário a lidar com a gestão dos compromissos jurídicos. Para acessar e gerar esses relatórios, basta clicar no Módulo Agenda/Operação e, em seguida, selecionar o botão Filtro Pesquisa (botão vertical do lado esquerdo). Se você não estiver recebendo o boletim, envie um e-mail solicitando sua inclusão no mailing para suporte@macdata.com.br.

“O Boletim Intersap Web é um canal de comunicação com os usuários, um instrumento de atualização sobre os recursos e as novidades introduzidas no produto. Ele busca atingir uma aproximação inédita com o cliente, servindo para ensinar e divulgar recursos da aplicação”, observa Figueiredo.

Sistema

Produzido nos laboratórios da Macdata, empresa com 25 anos de atuação na área, o Intersap Web hoje é responsável pelo upgrade de grandes, médios e pequenos escritórios de advocacia, além de departamentos jurídicos no âmbito corporativo.  O Intersap Web é fornecido pela Macdata no modelo SaaS – Software as a Service – em Data Center. A precificação do serviço depende do número de processos a ser gerenciado. Isso significa que o Intersap Web é uma solução que atende às necessidades de usuários de todos os portes, com cobrança proporcional ao uso. Outra característica atraente do programa, carro-chefe da Macdata, é o controle de acesso, que pode ser estabelecido por IP, usuário, horários e outros.

O próprio Intersap Web emite relatórios, garantindo supervisão sobre toda a atividade relacionada aos documentos. As atualizações são automáticas e os usuários, caso necessitem, podem receber informações sobre as a alterações por meio do recurso change log. O Intersap Web foi desenvolvido com tecnologia Microsoft, plataforma DotNet com interface em Silverlight e banco de dados MS-SQL. A redundância na conectividade, backups diários e servidores dedicados são fatores que aumentam a segurança das informações armazenadas no sistema e sua ampla acessibilidade. Toda a base de dados é disponibilizada até mesmo por meio de computadores pessoais, onde quer que os usuários se encontrem e exista conexão de Internet.

BannerUltimaInstancia_SuperBanner_IntersapWeb